Pesquisar

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entrevista com os estudantes do GEDI.



 É isso aí pessoas, nós fomos entrevistados. *-*
Nossa iniciativa na criação de um grupo de estudo despertou interesse da instituição. O coordenador do curso, Carlos Alexandre Moraes, gostou muito de nossa ideia e tem nos apoiado.





O site da cesumar e seu facebook, publicaram uma matéria sobre nosso grupo, o que nos dá uma moral! :D 


Não acredita? olha ae bugrada!  http://www.cesumar.br/imprensa/noticia.php?idNoticia=1677

5 comentários:

  1. Achei legal a iniciativa! Tô no 1º ano de direito aqui na UEL, me interessa muito trocar material, informações sobre eventos, etc. Também tenho resumos aqui e se for de interesse de vocês, poderia disponibilizar. abçç

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Leonardo. Estamos sim interessados na troca de materiais, se puder entrar em contato comigo por meio do email: lucas_2339@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLHA QUE FELICIDADE! MEUS ALUNINHOS DO NIVELAMENTO SABEM FAZER RESUMO! BRINCADEIRA!
    PARABÉNS PELA INICIATIVA QUERIDOS, FICO MUITO FELIZ EM TER PARTICIPADO UM POUQUINHO DA VIDA ACADÊMICA DE VOCÊS. JÁ ESTOU COM SAUDADES!
    BEIJÃO DA PROFª VIVIAN

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo pelo exemplo, esse trabalho renderá a vocês muito conhecimento e ajudará muito os alunos da noite.

    Abraço

    ResponderExcluir