Pesquisar

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova formatação do grupo

Mudanças

Bem após dois bimestres de intensos estudos e algumas avaliações, redefinimos os métodos do grupo para melhor desempenhar a atividade acadêmica.

Planejamos novas atividades para o resto do ano (palestras e debates), esperamos contar com a ajuda dos docentes, da instituição e principalmente sua, acadêmico.

Ocorreram mudanças nos horários do grupo para melhor atende-lo, serão realizados todas as terças e quintas, com enfoque nas seguintes matérias respectivamente: Direito constitucional e teoria do direito, decidimos por essas, pois, a discussão destas abrange as demais matérias, aliviando assim a carga horária do acadêmico dando-lhe mais tempo para a leitura, que é essencial nos estudos. Aos sábados tiraremos a manhã para auxiliar e aprofundar nas discussões de sociais, política e econômicas e filosóficas, não desmerecendo estas, pois são importantíssimas para a formação crítica do acadêmico.

Continuaremos contando com sua colaboração, enviando matérias, dentre outros e com sua presença nos grupos, vale ressaltar que o grupo tem como finalidade o desenvolvimento crítico do aluno com o objetivo de melhor seu desempenho na academia para que assim, futuramente o acadêmico possa ser um profissional bem capacitado e saia da mediocridade, resumindo estudem e levem duvidas e discussões para os grupos, não espere respostas prontas, forme sua própria opinião.

Obrigado pela atenção

Organizadores G.E.D.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário